Em sua conta oficial no X (antigo Twitter), Drew Gulak respondeu as acusações de assédio sexual por parte de Ronda Rousey.
Ronda Rousey resolveu expor a situação desconfortável pela qual relatou ter passado durante uma entrevista ao NewsNation, na noite desta terça-feira. Na ocasião, ela revelou que Drew Gulak, lutador do NXT, teria puxado as cordas de sua calça de moletom enquanto caminhava pelos bastidores.
A ex-campeã feminina disse ter se incomodado não só com o incidente em si, mas também com a falta de reação daqueles presentes no momento, demonstrando uma normalização daquele tipo de atitude no cotidiano da empresa e das pessoas que estavam no ambiente.
Nesta quarta-feira, em sua conta oficial no X (antigo Twitter), Drew Gulak publicou um comunicado oficial em resposta às acusações sofridas.
“Nos bastidores de um evento da WWE em 2022, vi Ronda conversando com um grupo de pessoas no corredor. Parei para cumprimentar e apertar as mãos de todos, e, ao tentar apertar a mão dela, acabei tocando o cordão de seu moletom. Foi um completo acidente, e me desculpei com ela pelo ocorrido.”
Ronda Rousey ainda não comentou a versão divulgada por Gulak, e a WWE não se pronunciou sobre o assunto.