Drew McIntyre e Asuka sofreram lesões ainda desconhecidas publicamente e foram retirados dos torneios King e Queen Of The Ring.
Neste sábado, durante o Backlash, em Lyon, na França, a WWE anunciou oficialmente os combates de primeira rodada dos torneios King e Queen Of The Ring, que vão ser decididos no pay-per-view que leva o mesmo nome na Arábia Saudita, agendado para o próximo dia 25 de maio.
Drew McIntyre e Asuka, a princípio, brigariam pelos respectivos títulos, mas foram retirados de última hora das disputas devido a lesões.
Na competição masculina, Drew McIntyre estava agendado para enfrentar Finn Bálor pela primeira rodada no RAW desta segunda-feira. No entanto, às vésperas do show, o general manager Adam Pearce foi às redes sociais a fim de anunciar sua contusão e consequente retirada.
Para abrir o episódio, ao lado do Judgment Day, Finn pensou que ganharia um descanso e passaria de forma direta para a fase seguinte, mas o próprio Pearce entrou em cena e anunciou Jey Uso como o substituto do escocês.
O ex-Bloodline venceu, e McIntyre apareceu para encara-lo ao final do combate. Logo depois, nos bastidores, ele cobrou o chefe, dizendo não se importar com a lesão, e se retirou da arena.
Já pela chave feminina, Asuka estrearia contra Lyra Valkyria, recém-chegada do NXT. Sua companheira de Damage CTRL, IYO Sky, também competiu, derrotando Natalya. Logo após tal luta, Dakota Kai anunciou a contusão da parceira, e se dispôs a substituí-la. Mais tarde, Dakota perdeu para Lyra e foi eliminada.
Ainda não há detalhes oficiais sobre os problemas físicos dos dois talentos.