Drew McIntyre finalmente abordou o que muitos fãs têm questionado sobre sua recente vitória pelo título mundial.
Na luta de abertura da segunda noite da WrestleMania 40, Drew McIntyre derrotou Seth Rollins para se tornar o novo Campeão Mundial dos Pesos Pesados. Conquistando finalmente um título principal com a presença de fãs ao vivo, McIntyre comemorou com sua família e o público antes de direcionar sua atenção para a mesa de comentaristas onde CM Punk estava sentado.
Insatisfeito apenas com a vitória, “O Guerreiro Escocês” provocou Punk em seu retorno ao ringue. Com as costas viradas, Punk atacou o novo campeão e o acertou com sua braçadeira ortopédica. Enquanto McIntyre estava caído, Damian Priest descontou seu contrato do Money in the Bank, tornando-se o novo Campeão Mundial dos Pesos Pesados e encerrando o reinado de McIntyre em poucos minutos.
De acordo com o ex-campeão, McIntyre foi inundado por fãs com a mesma pergunta: por que ele simplesmente não se retirou para os bastidores em vez de provocar Punk? Usando as redes sociais, McIntyre se dirigiu à multidão:
“Deixem-me explicar para vocês. É para isso que trabalhei por mais de 20 anos. Este era o meu momento, conquistado com suor e sangue. Sinto muito por ter querido aproveitar cada segundo na WrestleMania e eternizar o momento do título mundial. Eu fui comemorar com minha esposa que passou por tudo comigo, minha família que tanto se sacrificou e meus fãs, 70.000 deles gritando ‘Você merece’. Sinto muito por isso.
Eu vi Punk. Eu posso ter me empolgado um pouco e exagerado na comemoração na mesa, mas eu disse a ele que esfregaria o título na cara estúpida dele. Como já disse, e vale a pena repetir para aqueles que não prestam atenção, eu sou um homem de palavra. Eu estava propositalmente perto para provocá-lo e ele não moveu um dedo até eu estar distraído e me atacou como o covarde que ele é.”
“Para aqueles que perguntam por que eu simplesmente não saí, se vocês algum dia conquistarem algo significativo, apenas lembrem-se, por sua própria lógica, que vocês não têm permissão para curtir o momento. Não se empolguem demais agora, não deixem a adrenalina consumir vocês, não façam o que literalmente prometeram fazer antes porque os outros podem ter problemas com aquela pergunta estúpida: ‘Por que você não saiu?’”
Além disso, McIntyre confirmou os rumores de que está lesionado, mas continuará competindo, pois é mais forte que Punk:
“A internet está certa. Já disse isso em entrevistas. Estou machucado, mas continuo lutando porque não sou um covarde patético como CM Punk.”
H/T Inside the Ropes