Drew McIntyre explicou sua relutância em aparecer no show “Unreal” da WWE, uma série da Netflix que tem sido difícil de digerir para alguns profissionais do wrestling. Ele ecoa sentimentos já expressos por figuras como seu antigo rival CM Punk e o Hall of Famer Mark Henry.
“Quando essas câmeras estão por perto, geralmente não estou perto delas. Deixe-me colocar dessa forma”, disse McIntyre ao “Wrestling Republic“. Ele afirmou que a revelação dos bastidores pela WWE no “Unreal” não lhe agrada, pois foi ensinado a não expor os segredos da indústria.
“Claro [é demais], porque sou dessa geração e fui criado e treinado na Grã-Bretanha, com uma mentalidade muito old-school, e, sabe, eu acredito em manter um certo ar de mistério”, acrescentou. Embora reconheça que “talvez as pessoas, sabe, tenham um novo respeito pelo que fazemos, vendo o quão caótico é, muito mais caótico nos bastidores do que no show”, ele pessoalmente considera que “não é para mim agora. Talvez no futuro eu esteja mais envolvido.”
McIntyre também abordou a questão de ser visto com wrestlers de quem ele disse não gostar, como CM Punk. Ele comparou a situação a um local de trabalho comum, onde é preciso colaborar com colegas. Enfatizou que é um profissional e fará o que lhe for pedido pelos roteiristas, pedindo aos fãs para não interpretarem isso como uma quebra de kayfabe, pois precisa conversar com seus rivais para realizar seu trabalho de forma eficaz.