Drew McIntyre e CM Punk estão em rota de colisão desde o retorno de Punk para a WWE no Survivor Series.
Na WrestleMania 40, Punk estava na mesa de comentários durante a luta de McIntyre pelo título mundial contra Seth Rollins, que McIntyre venceu. Quando McIntyre confrontou Punk após sua vitória, Punk o atacou, permitindo que Damian Priest usasse seu contrato do Money in the Bank e se tornasse o Campeão Mundial dos Pesos-Pesados.
Em uma nova entrevista no The Pat McAfee Show, Drew McIntyre foi questionado se ele gostaria de decapitar Punk com sua espada, mas McIntyre disse que isso seria o caminho fácil demais.
“Adoro a ideia da espada, fora o fato de eu ir preso. Acho que seria o caminho fácil demais. Ele não merece isso. Ele merece ser torturado e espancado repetidamente. Até mesmo o Claymore [golpe final de McIntyre], eu tenho que pular e cair, aquilo me machuca. Eu só quero socar aquele rosto idiota dele. Na verdade, isso machuca meus nós dos dedos. Quero dar um soco no rosto idiota dele assim que esse osso aqui cicatrizar, até ele ficar inconsciente, mas não completamente ainda, até que ele acorde, e eu possa fazer de novo.”
“Ele Tornou Minha Vida Um Inferno” – Drew McIntyre Sobre CM Punk
McIntyre explicou que sua raiva em relação a Punk vem de seus primeiros dias na WWE, onde, segundo ele, Punk não o tratou bem.
“Ele tornou minha vida um inferno quando eu era jovem. Eu era ingênuo, novo nos Estados Unidos e mal conseguia descobrir como pagar contas, quanto mais me dar bem na WWE. Ele poderia ter me ajudado a navegar por essas águas em vez de me machucar ativamente.
Eu superei isso. Sou um dos caras de topo da WWE. Sou um monstro grande, gigante e furioso agora, e vou acabar com ele. Ele se machuca tão facilmente, eu nem quero bater com tanta força, ele é feito de vidro. Toda vez que eu o derrubo, ele vai embora, se recupera, e continua voltando como o Terminator, então eu preciso descobrir uma maneira de eliminá-lo de vez.”
via Fightful