Drew McIntyre reflete sobre conquistas na WrestleMania

Drew McIntyre falou sobre suas conquistas em edições de WrestleMania e refletiu sobre o impacto delas na própria carreira.

O ano de 2020 foi um dos mais importantes da carreira de Drew McIntyre. Após eliminar Brock Lesnar do Royal Rumble masculino e vencer o combate, ele garantiu uma chance pelo título da WWE contra o “Beast Incarnate” para a WrestleMania 36 quando ainda esperava-se uma forte presença de público no pay-per-view. No entanto, a pandemia forçou o “maior palco de todos” a acontecer no Performance Center, sem portões abertos para fãs.

O segundo reinado do escocês, que aconteceu no mesmo ano, também não contou com espectadores presentes. Já em 2024, durante a WrestleMania 40, o lutador finalmente pôde desfrutar de uma conquista de tal magnitude diante do público e de sua família, derrotando Seth Rollins para conquistar o título mundial. No entanto, a trajetória em questão durou 5 minutos, pois CM Punk lhe atacou, permitindo que Damian Priest usasse o contrato Money in the Bank de forma bem-sucedida para tomar o cinturão.

Em entrevista a Kenny McIntosh para a Inside The Ropes Magazine, o “Scottish Warrior” refletiu sobre a evolução de sua carreira entre os dois triunfos na Mania. Ele reconheceu que poucos ainda lembram daquilo que ocorreu em 2020 e expressou frustração com os fãs que lhe deixaram mesmo após seu comprometimento em momentos difíceis para o pro-wrestling. McIntyre também mencionou Cody Rhodes, que chegou a falar sobre sua jornada no SmackDown, mas acabou entrando em desentendimento.

Deixe um comentário