Drew McIntyre refletiu sobre as próprias expectativas para o Clash at the Castle, pay-per-view da WWE na Escócia.
A edição deste ano do Clash at the Castle está agendada para o dia 14 de junho, em Glasgow, na Escócia. O fato do país natal de Drew McIntyre estar sediando o evento tem gerado especulações por parte dos fãs sobre o provável papel de protagonismo dele no show.
Depois dos acontecimento da WrestleMania 40 e de indícios de uma rivalidade nas últimas semanas, espera-se que o anfitrião da ocasião desafie Damian Priest pelo título mundial.
Em entrevista ao PWInsider, o ex-campeão enfatizou a importância de retornar à sua terra natal e revelou que faz questão de ter um combate pelo cinturão no pay-per-view.
“É algo que vai além de um sonho. Eu tenho esperado por isso há anos. Falei ao mundo que o Reino Unido precisava ter um grande evento. Tenho pedido desde o primeiro dia que entrei na WWE. Sempre ouvi desculpas, e, de repente, estamos fazendo shows no mundo todo, até mesmo em lugares como a Austrália, que têm grandes diferenças de fuso-horário.”
“O Clash at the Castle original finalmente aconteceu em 2022, e lutar no evento principal foi um sonho se tornando realidade. Eu poderia não ter cantado aquela música estúpida depois, mas foi uma experiência incrível. Nunca achei que teríamos um pay-per-view na Escócia. Foi mais do que eu sonhei.”
“Há tempos atrás, tal ideia não era realista. Se os fãs acharam que o público do Backlash foi bom, apenas esperem pelos escoceses. Eles vão roubar a cena. Se eu não estiver em uma luta pelo título, vou ficar chateado.”