Drew McIntyre relembra Clash at the Castle de 2022

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Drew McIntyre relembrou a derrota para Roman Reigns e o momento com Tyson Fury no Clash at the Castle de 2022.

No Clash at the Castle de 2022, Drew McIntyre desafiou Roman Reigns pelo título universal. Na reta final do combate, uma interferência de Solo Sikoa, que marcou a estreia do “Enforcer” no elenco principal, custou o resultado ao escocês.

Após a luta, o boxeador Tyson Fury entrou em cena e cantou a música “American Pie”, de Don McLean, ao lado do “Scottish Warrior”.

Na contagem regressiva para a segunda edição do pay-per-view, agora em Glasgow, na Escócia, país natal de McIntyre, ele deu uma entrevista ao Cultaholic, na qual projetou o evento e relembrou o pós-derrota de 2022.

“Fiquei feliz por levar o Clash at the Castle ao País de Gales no primeiro show britânico em um estádio desde o SummerSlam de 1992, e, além disso, conseguir um lugar no evento principal. No entanto, não gostei de sofrer aquela interferência e viver o pior momento da minha vida cantando aquela música estúpida depois. Mesmo assim, estou muito feliz por ter trabalhado para conquistar uma segunda chance. É em Glasgow, onde fiz minha faculdade por 4 anos. Cresci a 30 minutos da cidade. Eu, minha família e o Reino Unido não podem sofrer outro golpe.”

Deixe um comentário