Drew McIntyre refletiu sobre uma luta na WWE em que se arrepende de uma queda onde quase quebrou o pescoço.
No dia 5 de outubro, McIntyre retornará ao Hell in a Cell em busca de encerrar sua rivalidade com CM Punk e potencialmente a carreira de Punk no processo. Com brutalidade esperada e ambos os lutadores prometendo que o outro vai sofrer, McIntyre espera que uma queda dolorosa não aconteça uma segunda vez.
Enquanto era Campeão da WWE em 2020, o Guerreiro Escocês colocou o título em jogo contra Randy Orton dentro da estrutura de aço. No meio da luta, ambos trocaram socos na lateral da cela, resultando em McIntyre caindo do lado da jaula e atravessando a mesa de comentaristas, de maneira semelhante a Shawn Michaels durante a primeira luta. Ao relembrar o combate, McIntyre pensou que poderia ter sofrido uma lesão séria ao impactar.
Em conversa com Rick Ucchino da Sports Illustrated, McIntyre admitiu que naquele momento pensou que seu pescoço e suas costas poderiam estar quebrados em razão da queda, algo que tanto ele quanto Seth Rollins desejariam não ter feito:
“Achei que realmente quebrei meu pescoço e algo nas minhas costas. Eu mordi a minha língua. Estava cuspindo sangue, o que na verdade incorporamos na luta. Foi um visual interessante. Legitimamente a pior queda da minha vida. Tive essas conversas com alguns outros caras, como Seth Rollins. Se pudéssemos voltar atrás em uma coisa em nossas carreiras, seria cair do [Hell in a Cell]. Esqueça as coisas que aconteceram dentro da cela.”
CM Punk Olha para o Futuro Após Luta com Drew McIntyre
Tanto Punk quanto McIntyre deixaram claro que, após o Bad Blood, a rivalidade entre eles chegará ao fim e cada um seguirá em frente. Com Punk ausente por 6 meses devido a uma lesão, o nativo de Chicago não conseguiu ter tantas lutas quanto gostaria desde seu retorno em novembro de 2023. Em uma entrevista anterior, CM Punk listou uma série de lutas dos sonhos que deseja ter após terminar sua rivalidade com Drew McIntyre.