Drew McIntyre relembrou os acontecimentos que envolveram sua participação na WrestleMania 40, na qual ganhou e perdeu o título mundial.
Drew McIntyre passou cerca de 3 anos tentando seu terceiro reinado como campeão mundial na WWE, e finalmente alcançou tal objetivo ao derrotar Seth Rollins na WrestleMania 40 e conquistar o título mundial. Em entrevista ao Notsam Wrestling, o escocês refletiu sobre seus sentimentos ao celebrar o resultado, com sua esposa, em frente aos fãs.
“Foi algo muito real. Quando peguei aquele título, e ouvi gritos do público ao invés do silêncio do Performance Center, foi um momento incrível. Eu troquei olhares com Seth, que também disse que eu merecia. Foi incrível.”
A primeira conquista de tamanha categoria de McIntyre aconteceu durante a WrestleMania 36, em 2020, no vazio Performance Center devido à pandemia. Já seu segundo reinado começou em novembro de 2020, quando derrotou Randy Orton no ThunderDome, onde os fãs apareciam através de telas. No entanto, apenas na WrestleMania 40 o lutador veio a ter a chance de comemorar uma conquista com público presente em condições normais.
Infelizmente para Drew, na mesma noite, ele foi atacado pelo rival CM Punk minutos depois, e Damian Priest usou o contrato Money in the Bank para levar o cinturão.