Após meses de dúvidas e especulações, Drew McIntyre oficialmente renova seu contrato e permanece na WWE.
O então contrato vigente de Drew McIntyre com a WWE estava há semanas do fim. Em meio aos possíveis últimos tempos do lutador na companhia, diversas especulações sobre seus próximos passos na carreira surgiam entre os fãs e a imprensa. Até mesmo o impacto da eventual decisão no roteiro dos shows era discutido. No entanto, a permanência do ex-campeão da WWE foi confirmada.
As primeiras informações surgiram na conta oficial de The Rock no Instagram. Dwayne Johnson publicou um vídeo no qual McIntyre recebia uma espada “Claymore” comemorativa em celebração à renovação. Na sequência, a notícia foi confirmada pelo Fightful Select, que ainda acrescentou que o vínculo anterior do lutador teria expirado dentro de um mês, mas as partes negociaram um “contrato de vários anos e de grande valor”. O veículo observou que mais novidades relacionadas a acordos do gênero devem ser anunciadas em breve, também com tempo e valores significativos.
O escocês começou sua segunda passagem pela WWE em 2017, com uma breve trajetória no NXT, onde conquistou o título mundial da brand. Logo no ano seguinte, ele já subia ao elenco principal. Drew McIntyre, então, viria a alcançar patamares jamais antes atingidos na empresa, com as vitórias do combate Royal Rumble maculino de 2020, e no evento principal da WrestleMania 36, onde conquistou o título da WWE. Em maio de 2023, relatos diziam que o “Scottish Warrior” estaria frustrado com a falta de comunicação da WWE sobre uma extensão contratual, mas as negociações acabaram acontecendo, e culminaram em um final feliz para as partes.