O próximo episódio do AEW Dynamite irá contar com uma luta entre ex-campeões da companhia e uma luta de trios recheada de grandes nomes.
Tony Khan, CEO da AEW, anunciou em seu perfil do X (saudades) uma luta de trios que certamente vai dar o que falar: Will Ospreay, Kyle Fletcher e Konosuke Takeshita irão enfrentar Kazuchika Okada e os Young Bucks. A luta tem certo peso adicional, visto que Ospreay e Fletcher irão desafiar os Bucks pelo título mundial de duplas no AEW Grande Slam, que irá acontecer no dia 25 de setembro.
Além da luta de trios, teremos um encontro entre pessoas que não se bicam já faz algum tempo. Orange Cassidy e Chris Jericho vão dar segmento a uma rivalidade que veio de desenvolvendo nas últimas semana, com Jericho cobrando uma dívida de U$$ 7.000, que vem desde 2020.
A rivalidade tomou um caminho inesperado durante o Dynamite de ontem (11), quando Jericho, numa tentativa de provar que amizade no wrestling é uma grande ilusão, revelou o que tinha na mochila que roubou de Cassidy. Orange não deixou barato e respondeu, anunciando no telão que tinha o dinheiro que estava devendo. De fato ele tinha a grana, mas resolveu devolver de uma forma bem afrontosa: Mark Briscoe e Kyle O’Reilly, aliados de Cassidy, jogaram U$$ 7.000 em moedas no Bentley de Jericho.
O que mais aconteceu no Dynamite de ontem?
Se você não viu nada relacionado ao episódio, a gente conta tudo pra você. É só clicar aqui.
H/T Inside the Ropes