Duas lutas adicionadas ao card do AEW Revolution

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Com o primeiro grande PPV do ano a três semanas de distância, o card do AEW Revolution está começando a tomar forma.

Além da agora confirmada luta de 60 minutos no Ironman entre MJF e Bryan Danielson pelo AEW World Heavyweight Championship, duas lutas adicionais – uma luta pelo título e uma luta de estipulação especial – também foram confirmadas no AEW Dynamite do dia 15 de fevereiro.

A primeira luta foi anunciada para esclarecer a situação do AEW World Tag Team Championship. Inicialmente, Renee Paquette anunciou que haveria uma série de disputas de qualificação nas próximas semanas para determinar duas equipes desafiadoras para enfrentar os novos campeões de tag da AEW, The Gunn Club no Revolution.

Mas antes que Paquette pudesse terminar sua explicação, ela foi interrompida por The Acclaimed, que ganhou uma luta de tag no início do show. Os ex-campeões de duplas anunciaram que estavam invocando sua cláusula de revanche no Revolution, o que, portanto, transformou a three-way tag match que foi originalmente programada para a revolução em uma four-way tag match.

As outras duas duplas serão determinadas ao longo das próximas semanas.

Tag Team Title match e Texas Deathmatch adicionados ao AEW Revolution

A segunda luta adicionada ao card da AEW Revolution foi essencialmente uma luta de puro rancor. Depois que “Hangman” Adam Page venceu uma luta rápida, Jon Moxley desceu ao ringue e os dois homens trocaram palavras.

Ainda havia essa sensação de negócios inacabados entre eles, e Moxley disse que Hangman “não tinha amigos”. Mas antes que os dois pudessem sair na mão, os membros (que sobraram) da Dark Ordem saíram para ajudar Hangman e equilibrar a balança.

Mas, ao invés de lutar ali mesmo, Moxley decidiu que ele e Hangman precisavam acertar as contas de uma vez por todas. Assim, Moxley propôs uma Texas Deathmatch no AEW Revolution, que Hangman aceitou. Momentos depois, foi anunciado que Tony Khan havia oficializado a disputa.

O card completo do AEW Revolution pode ser visto aqui.

Você pode ver o nosso resumo do AEW Dynamite dessa semana clicando aqui.

Deixe um comentário