Em recente entrevista, Dustin Rhodes abordou suas pretensões sobre o futuro na AEW, empresa com a qual tem contrato atualmente.
Dustin Rhodes, que era conhecido como Goldust durante sua passagem de décadas pela WWE, não pretende deixar a AEW tão cedo.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o irmão de Cody, recém-coroado campeão universal da WWE na WrestleMania, expressou sua satisfação com o atual papel que exerce no pro-wrestling, afirmando: “Estou muito feliz na AEW e é um bom lugar para mim. Estamos crescendo, estamos fazendo coisas maravilhosas, os negócios estão indo bem, tudo está ótimo.”
Já veterano, Rhodes possui uma longa carreira no esporte, que começou em 1988 e acumula diversas conquistas no vasto currículo, como os títulos intercontinental e de duplas da WWE. Mesmo aos 55 anos de idade, ele não mostra sinais de esgotamento e se diz empolgado com o futuro da All Elite Wrestling.
Quando perguntado sobre sua eventual aposentadoria e última luta, Dustin Rhodes afirmou: “Pensei um pouco sobre no ano passado, mas não é uma hipótese. Precisaria sentar e pensar sobre esse tipo de assunto comigo mesmo, pesar os benefícios e os contras. Eu diria que ainda tenho de dois a três anos, talvez.”