O veterano Dustin Rhodes trabalha em tempo integral para a AEW desde o verão de 2019. Durante uma entrevista com Denise Salcedo, o ex-campeão Intercontinental da WWE foi questionado sobre trabalhar nos bastidores com talentos mais jovens na promoção de Tony Khan.
“Eu me sinto muito honrado quando alguém chega e pergunta, ‘Ei, Dustin, você pode assistir à minha luta?’ Ou, ‘Você pode analisar isso para mim? O que eu fiz?’ Esse tipo de coisa,” disse Rhodes. “E ser capaz de ter uma resposta para isso é incrível por causa da minha experiência. E eu amo os garotos — todos eles. Eles estão fazendo coisas incríveis, e acho que eles meio que me aceitaram como um deles. Temos um vestiário ótimo. Nossa camaradagem é incrível; parece um time. E às vezes nos unimos, e tudo é perfeito, e fazemos mágica. E os garotos jovens são o futuro, então é um jogo de jovens, e eles estão indo muito bem.”
Então Rhodes, que desafiou Christian Cage pelo Campeonato TNT no “AEW Dynamite” de 17 de janeiro, deixou claro que estava disposto a ajudar qualquer jovem talento com seu personagem e seu repertório de movimentos. Dessa forma, ele acrescentou que a “recompensa” para ele é quando um lutador aplica seu conselho e funciona para eles. Finalmente, Rhodes continuou dizendo que está na TV todas as semanas treinando a divisão feminina, mencionando que testemunhou o crescimento de Nyla Rose como artista nos últimos anos.
H/T Wrestling Inc