Dustin Rhodes projetou sua eventual aposentadoria do pro-wrestling e falou sobre aquele que considera o cenário ideal para se despedir.
Em dezembro de 2024, Dustin Rhodes anunciou que assinou um novo contrato com a AEW e planejava se aposentar na companhia. Já recentemente, em entrevista ao podcast Battleground, o veterano falou sobre seus planos para o futuro, revelando que pretende deixar o pro-wrestling em cerca de 3 anos. No entanto, ele ainda mantém determinados detalhes em mistério, como a identidade daquele que pretende ter como seu oponente final.
“Eu mantenho isso em segredo. Nos últimos anos, já planejei contra quem quero encerrar minha carreira. Isso vai acontecer em cerca de 3 anos. Vai ser difícil me despedir.”
Na aparição, o lutador também mencionou a aposentadoria de Sting, que aconteceu durante o Revolution de 2024, e disse que deseja ter uma despedida semelhante, mesmo não considerando estar no mesmo nível do ex-campeão de duplas.
“De forma alguma estou no nível do Sting, mas gostaria de uma despedida parecida. Creio que mereço. Encerrar minha carreira em um pay-per-view e fazer uma promo emocionante depois seria algo gratificante.”
Além disso, Dustin deixou nítido que pretende vencer seu compromisso final: “Quero vencer. Quero ganhar essa última luta. Isso significa muito para mim e tenho pensado bastante nisso. Em 3 anos, as coisas podem mudar, vamos ver para onde isso nos leva. É difícil pensar que está chegando a hora. O pro-wrestling fez parte da minha vida por muito tempo. Vai ser muito emocionante.”