Atualizações sobre Kenny Omega, Saraya e Swerve Strickland não estarem no AEW Dynamite

Kenny Omega dá V-Trigger em Jay White

O AEW Dynamite de quarta-feira teve que ser reescrito no último minuto devido a vários lutadores que perderam o show.

O furacão Idalie impediu Kenny Omega e alguns outros lutadores da Flórida de irem a Chicago.

Swerve Strickland e a nova campeã mundial feminina da AEW, Saraya, também perderam o show devido a doenças.

Embora a natureza de sua doença seja desconhecida, Saraya foi anunciada para uma luta no Collision de sábado.

Dave Meltzer abordou a situação na última edição da Wrestling Observer Radio.

“Por causa do furacão, Kenny Omega não conseguiu chegar”, disse ele.

“O show desta noite foi totalmente refeito no último minuto porque Saraya e Swerve foram retirados por motivos de doença e eu conheço um monte de caras da Flórida, incluindo Omega, que, por causa do furacão não conseguiram sair da Flórida para vir para Chicago.

… Jericho estava obviamente lá, eu sei que havia preocupação sobre Jericho não estar lá, mas ele estava lá. Essa foi uma das razões pelas quais o show… parecia jogado. Foi jogado.”

Além disso, o presidente da AEW, Tony Khan, também deu qualquer talento do roster a noite de folga se eles quisessem comparecer aos serviços fúnebres de Bray Wyatt.

Já Omega está programado para enfrentar Konosuke Takeshita no pay-per-view All Out de domingo.

Anteriormente, Takeshita e Don Callis fizeram uma promo direcionada ao Omega no AEW Dynamite da noite passada.

Contudo, essa não é a situação da nova campeã. Saraya não tem luta para o All Out, mas se juntará ao resto dos Outcasts no Collision contra Britt Baker, Hikaru Shida e Kris Statlander.

Do mesmo modo, Strickland não tem luta agendada. Ele foi trancado em um caixão no All In.

H/T F4W

MAIS NOTÍCIAS

Novidades sobre Britt Baker na AEW

Novidades sobre Britt Baker na AEW

Fontes dos bastidores da AEW negam os recentes rumores de que Britt Baker estaria buscando deixar a empresa para se juntar à WWE.

2 horas atrás

0

Kenny Omega faz retorno surpresa no AEW Dynamite

Kenny Omega faz retorno surpresa no AEW Dynamite

Kenny Omega fez um retorno surpreendente no evento principal do AEW Dynamite desta quarta-feira, 2 de julho.

4 horas atrás

0

Contrato de Jon Moxley com a AEW vai até 2027

Contrato de Jon Moxley com a AEW vai até 2027

Apesar dos rumores, o contrato de Jon Moxley com a AEW está garantido até 2027. Entenda a situação atual do campeão e sua esposa Renee Paquette.

20 horas atrás

0

Tony Khan confirma local do AEW All In 2026

Tony Khan confirma local do AEW All In 2026

Tony Khan, presidente da AEW, revelou em entrevista onde será realizado a edição de 2026 do All In.

22 horas atrás

0

Atualização dos status de Chris Jericho na AEW

Atualização dos status de Chris Jericho na AEW

Chris Jericho terminou a turnê com a sua banda Fozzy e o ex-campeão mundial da AEW está disponível novamente.

28 de junho de 2025

0

Deixe um comentário