EC3 conquistou o Campeonato Mundial dos Pesos Pesados da NWA no 75º aniversário da empresa, e ele leva essa honra a sério. Em uma entrevista ao Toronto Sun, o ex-Superstar da WWE explicou que está grato a Billy Corgan por confiar nele como o rosto da empresa. Diz que ambos compartilham a mesma visão para o futuro.
“O fato de um homem daquele porte e calibre ter fé e confiança em mim para:
A) colocar seu campeonato em mim e
B) me colocar na posição de vencê-lo.
Porque, você sabe, eu o venci porque a luta livre é real. Mas também para fazer parte de uma visão de marca que ambos compartilhamos,” disse EC3.
“Temos a mesma visão que se encontrou de diferentes maneiras, com o que eu queria fazer com quem eu sou. O que ele quer fazer com a NWA, e como, quando comecei, talvez não tenha funcionado como deveria. Mas funcionou perfeitamente, porque me colocou na posição de fazer parte disso.”
Recomeço
Consequentemente, EC3 vê o reinado como uma espécie de recomeço.
Além disso, durante a entrevista, ele falou sobre a tentativa da internet de “cancelá-lo” ao inventar mentiras e enfrentar críticas por sua promoção Control Your Narrative. A empresa recebeu críticas por reservar lutadores controversos como Austin Aries. EC3 afirmou que essas situações o prejudicaram financeiramente e fizeram com que algumas pessoas não quisessem mais trabalhar com ele. Levando isso em consideração, ele está grato por representar a NWA no mais alto nível.
É importante lembrar que o Campeonato Mundial dos Pesos Pesados da NWA tem uma rica história. Ele foi segurado por alguns dos lutadores mais lendários do ramo. Dessa forma inclui Ric Flair, Harley Race e muitos outros. Então, EC3 tem orgulho de fazer parte desse legado, e a história do título é parte do seu apelo como campeão.
H/T Wrestlinginc