Em outro universo, EC3 poderia ter sido um lutador da AEW.
Falando no Kurt Angle Show, EC3 revelou que teve conversas anteriores com a AEW, mas o ex-campeão mundial peso-pesado da TNA estava contratado pela Ring of Honor na época.
“Eu conversei com eles um pouco antes, mas eu estava contratado pela Ring of Honor na época. Naquele momento, a internet tentou me cancelar por um monte de besteiras que não eram verdadeiras. Acho que Tony Khan legitimamente pensou que eu era o que a internet disse que eu era na época.”
EC3 considera Isso é bastante lamentável. Desse modo ele leva em conta que as vidas e finanças depende da opinião alheia. “Considerando que […] dependem das opiniões de uma multidão que não sabe do que está falando”, disse EC3.
EC3 não abordou diretamente o que exatamente a internet disse que ele era. Entretanto, ele tem sido um talento controverso nos últimos anos devido à sua promoção Control Your Narrative.
Ele trabalhou anteriormente para a Ring of Honor em 2020 e 2021. Sua última aparição ocorru no ROH Final Battle 2021, que foi o último show sob a propriedade do Sinclair Broadcast Group. Tony Khan comprou a Ring of Honor em março de 2022.
EC3 agora se encontra na National Wrestling Alliance e é o atual campeão mundial peso-pesado da NWA. Ele defenderá o título contra Thom Latimer em 28 de outubro no pay-per-view Samhain.
H/T Cultaholic