O Twitter de Eddie Kingston nos últimos dias está o puro suco do caos, com a estrela da AEW soltando os cachorros para cima de todo mundo.
O Rei Louco não é um homem feliz e ele não tem medo de deixar o mundo saber sobre isso.
Kingston começou sua agressão verbal mirando no campeão mundial MJF em uma entrevista recente antes do episódio de 8 de fevereiro de AEW Dynamite. A estrela alegou que o ‘Sal da Terra’ é um “pedaço de m*rda” e não sabia o motivo dele ser o campeão. E então, Kingston foi ao Twitter e a enxurrada de insultos continuou a todo vapor.
Eddie Kingston não poupou críticas a MJF
Aparentemente, em resposta aos comentários de MJF no programa, Kingston postou “Muita energia de Katie Vick ontem à noite”. Eddie Kingston se referia a uma das histórias mais vexatórias da WWE, envolvendo Kane e “Katie Vick”, pessoa fictícia a qual Kane estava sendo acusado por Triple H de assassinato. Na história, Kane teria sofrido um acidente de carro com Katie, que faleceu no impacto. O pior ainda estava por vir, com Triple H se passando por Kane, numa cena grotesca de necrofilia.
Eddie Kingston então abriu fogo contra todo o elenco, incluindo amigos como Jon Moxley.
“Nota lateral, já que precisamos ver seu campeão mundial 3 vezes dentro de uma hora e meia, quando é um show de duas horas. F*ck ortiz f*ck House of Black e f*ck o elenco. Nasci sozinho morrerei sozinho eu tentei. Eu não preciso de ninguém, incluindo mox e penta. F*da-se a todos. Especialmente os “pilares”
O auto-proclamado chefe do Hip Hop, em seguida, postou gifs de Tupac e DMX antes de compartilhar uma música chamada Let Me Sink por Terror com a letra “Não pergunte se estou bem. Apenas viva sua vida e deixe-me afundar” como a legenda.
As postagens mais recentes de Kingston são uma série de retweets de várias estrelas da AEW e Mercedes Mone, que twittou animadamente sobre seu próximo retorno aos ringues.
Na tela, Eddie Kingston está atualmente envolvido em um enredo com Ortiz e a House of Black.
No Dynamite, MJF conseguiu a vitória contra Konosuke Takeshita em um World Championship Eliminator. No entanto, nem tudo foram boas notícias para o Campeão Mundial da AEW, já que Bryan Danielson venceu Rush. A vitória significou que ele agora enfrentará MJF no Revolution em uma Ironman Match de uma hora de duração.