Eddie Kingston avalia momento da AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Eddie Kingston avaliou o atual momento que a AEW vive em meio à sua ausência dos ringues por conta de lesão sofrida há meses.

Eddie Kingston está afastado da programação da AEW há cerca de quatro meses. Durante tal período, a companhia passou por diversas mudanças relevantes. Um de seus ex-rivais, Bryan Danielson, por exemplo, se tornou figura central na cena do título mundial, e foi traído por Jon Moxley. Por conta da história que o “Mad King” possui com os dois colegas, muitos dos fãs especularam que sua participação poderia acrescentar novas camadas à rivalidade. No entanto, segundo o próprio lutador, a All Elite vai muito bem sem ele.

Em entrevista ao DAVINci Report, Eddie admitiu que poderia ter atrapalhado a direção atual se estivesse envolvido nela, embora não tenha conversado com Mox sobre a recente mudança de seu personagem. O ex-campeão continental afirmou acreditar que a empresa não precisa dele no momento.

“Para ser sincero, a AEW não precisa muito de mim neste momento. Eles estão escrevendo suas próprias histórias. Acho que, se eu estivesse disponível agora, poderia atrapalhar alguns dos planos, algo que eu gosto de fazer, mas também tento ser um cara bom para o elenco. Não quero atrapalhar muito os planos, especialmente quando estão bons.”

“Eu não sei o que houve com Jon Moxley. Não falo com ele há 3 ou 4 meses. Eu não sei o que está acontecendo entre ele e Darby Allin. Eu sabia que algo estava acontecendo porque trocamos mensagens às vezes, mas nada sobre pro-wrestling.”

Deixe um comentário