Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

2 de outubro de 2025
Eddie Kingston

Eddie Kingston, estrela da AEW, comentou sobre a rivalidade entre WWE e AEW e criticou o que ele chamou de “guerra idiota” alimentada pelo tribalismo dos fãs de wrestling. Em entrevista ao SHAK Wrestling, Kingston afirmou que, no fim das contas, quem realmente vence com a existência de múltiplas empresas são os próprios fãs.

O lutador destacou que a competição é saudável para a indústria, já que proporciona mais oportunidades para os profissionais. “Ter várias companhias é bom também para os lutadores, porque conseguimos ser pagos e mais liberdade”, explicou.

Apesar de reconhecer o clima de rivalidade, Kingston rejeita a postura extrema de parte dos fãs. “Eu entendo o tribalismo porque sou o mesmo cara que vai acabar com a WWE no microfone quando estou no ringue da AEW. Mas nunca fui tão tribalista a ponto de me impedir de aproveitar o wrestling”, disse.

O comentário reforça a visão de Kingston de que a pluralidade de empresas fortalece o cenário do pro wrestling, garantindo mais opções de entretenimento para o público e melhores condições para os atletas.

MAIS NOTÍCIAS

WWE considera levar campeão da TNA para tour na Europa

WWE considera levar campeão da TNA para tour na Europa

A WWE está atualmente em sua turnê europeia, que começou em Leipzig, Alemanha, em 8 de janeiro e terminará em Belfast, Irlanda, em 19 de janeiro.

5 horas atrás

0

Resultados do WWE Raw – 12/01/2026

Resultados do WWE Raw – 12/01/2026

O WWE Raw desta semana apresentou um card repleto de ação, com destaque para o confronto inédito entre GUNTHER e AJ Styles.

6 horas atrás

0

WWE pode ter revelado o retorno de Roman Reigns prematuramente

WWE pode ter revelado o retorno de Roman Reigns prematuramente

Um possível erro de produção pode ter antecipado os planos da WWE para o retorno de Roman Reigns no SmackDown.

1 dia atrás

0

Prévia do WWE Raw – 12/01/2026

Prévia do WWE Raw – 12/01/2026

O WWE Monday Night Raw será transmitido hoje em Düsseldorf, Alemanha, com horário de início especial às 16h (horário de Brasília) na Netflix.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário