Eddie Kingston não poupou palavras ao dar sua opinião sobre CM Punk.
Antes do episódio de 2 de setembro do AEW Collision, Tony Khan anunciou que CM Punk havia sido demitido de seu contrato após uma investigação sobre seu confronto com Jack Perry no evento All In.
Punk foi uma presença divisiva nos bastidores da AEW, tendo anteriormente se envolvido em uma briga com The Elite na edição de 2022 do All Out. Ele também tinha apoiadores na empresa, como Dax Harwood, do FTR, que tem sido vocal sobre sua amizade.
“Não desejo nada de ruim a ele, mas também não desejo nada de bom” – Eddie Kingston sobre CM Punk
Após a demissão de Punk da AEW, muitos rapidamente mencionaram um discurso de Eddie Kingston em 2021 no qual Kingston disse que ninguém queria Punk no vestiário. Em uma nova entrevista com Adrian Hernandez, Kingston foi questionado se o incomodava que as pessoas mencionassem esse discurso, e ele disse que não, pois estava apenas fazendo seu trabalho na época.
“Estou fazendo meu trabalho, então. Foi assim que me senti. Sabe o que eu quero dizer? Eu não sabia como ninguém mais no vestiário se sentia; eu não me importava, era assim que eu me sentia. Eu não o queria lá.”
Continuando, Kingston admitiu que gostaria que as coisas tivessem sido diferentes entre Punk e a AEW, já que sua presença ajudou a empresa, apesar dos dois homens não se darem bem.
“Sabe, eu e o Punk não gostamos um do outro. E está tudo bem. Você não vai gostar de todo mundo com quem trabalha, sabe? Quero dizer, eu gostaria que ele ainda estivesse na AEW e que as coisas tivessem funcionado de forma diferente. Sim, porque ele ajudou a empresa. Mas, além disso, eu não ligo para o que ele faz. Sabe o que eu quero dizer? Porque eu e ele nunca nos demos bem de qualquer maneira.
“Sabe. Eu não desejo nada de ruim a ele, mas também não desejo nada de bom. Eu não me importo.”
H/T Inside the Ropes