Eddie Kingston admitiu estar desolado com as recentes dispensas na AEW.
Em 1º de abril, foi noticiado que a All Elite Wrestling havia dispensado 10 de seus talentos, incluindo lutadores, managers e personalidades da TV. Com a empresa não tendo histórico de dispensar talentos a menos que tenham cometido má conduta grave, muitos ficaram surpresos com essa rodada de dispensas. No passado, Tony Khan optou por não renovar os contratos dos lutadores em vez de encerrar seus contratos atuais prematuramente.
Kingston foi questionado por Adrian Hernandez em uma entrevista. O jornalista indagou sobre os comentários de CM Punk feitos em uma entrevista horas antes das dispensas se tornarem conhecimento público. Em resposta,Eddie Kingston afirmou estar mais preocupado com os muitos talentos da AEW que perderam seus empregos do que com o que Punk tinha a dizer:
“Você sabe com o que estou mais preocupado? Com as pessoas que perderam seus empregos. Honestamente. É nisso que estou mais preocupado. Estou mais preocupado com a Dasha e estou mais preocupado com Anthony Henry e Stu Grayson e outros que foram [dispensados], desculpe se não mencionei todos vocês, sem desrespeito, mas estou preocupado com eles. Meu coração está com eles, sei como é perder um emprego. Não apenas isso, quero dizer, um emprego.”
Kingston fala sobre sobrevivência
“De qualquer forma que você olhe para isso, wrestling ou não, ainda é um emprego e é assim que você se sustenta e sustenta sua família. Meu coração está com eles. É nisso que estou mais preocupado do que com o que Phil disse. Porque as pessoas que foram dispensadas trabalharam para nós e agora precisam encontrar outra maneira de se sustentar, e é isso que me preocupa mais. Se eu os conhecia, porque alguns eu conhecia muito bem, outros não.
Mesmo assim, meu coração está com eles. Não estou dizendo que está certo, não estou dizendo que está errado. O que estou dizendo é que é o negócio. Pessoas passam por demissões e contratações todos os dias. É apenas parte disso, mas ainda assim, não significa que não me deixe desolado que algumas pessoas como Dasha, que eu não verei todas as semanas, que eu adorava ver todas as semanas, que me faziam sorrir toda semana que a via. Finalmente, é com isso que estou mais preocupado. Isso é o que me importa mais. É isso.”