Eddie Kingston divulgou mais detalhes sobre sua recente lesão na perna, que lhe retirou da Anarchy in the Arena do Double or Nothing.
Durante o pay-per-view NJPW Resurgence, no dia 11 de maio, Eddie Kingston perdeu o título Strong da companhia para Gabe Kidd em um combate Last Man Standing. No spot final, a perna de Kingston bateu na barricada no momento em que o lutador sofreu um suplex de dentro para fora do ringue, o que levantou preocupações relacionadas ao seu estado físico.
Logo na semana seguinte, o “Mad King” foi retirado do combate Anarchy in the Arena agendado para o Double or Nothing, próximo pay-per-view da AEW. Pouco tempo depois, foi confirmado que Eddie quebrou a perna. As mais recentes atualizações sobre o assunto, no entanto, revelaram uma quantidade ainda maior de problemas.
Em entrevista ao PWInsider, Kingston divulgou que também rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco, além da fratura na tíbia. Taís lesões vão exigir cirurgia, o que deve afastar o ex-detentor da Continental Crown dos ringues por cerca de nove meses. Com isso, o lutador está fora do All In deste ano e não deve retornar até, pelo menos, o início de 2025.
Eddie refletiu sobre as contusões e demonstrou otimismo para o futuro: “Isso faz parte dos negócios. Lesões acontecem. Eu voltarei.”