Eddie Kingston realiza cirurgia após lesão

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Eddie Kingston finalmente passou pela esperada cirurgia prevista após sofrer lesão durante o NJPW Resurgence deste ano.

Durante o NJPW Resurgence, Eddie Kingston defendeu o título Strong contra Gabe Kidd. O desafiante conquistou o cinturão após derrubar o então campeão sobre uma mesa de dentro para fora do ringue.

A derrota, no entanto, foi apenas um dos problemas com os quais o “Mad King” precisou lidar desde então. Ao sofrer o golpe final, sua perna atingiu a barricada no momento da queda. Informações posteriores ainda relataram que ele foi visto mancando nos bastidores.

Mais tarde, Eddie confirmou que havia rompido o ligamento cruzado anterior e o menisco, além de ter sofrido fratura na tíbia. Antes de passar por cirurgia, porém, o lutador precisou se recuperar da fratura para que os médicos pudessem trabalhar no joelho, o que prolongou sua ausência dos ringues.

Nesta terça-feira, Kingston foi às redes sociais para confirmar que finalmente pôde ser submetido ao procedimento cirúrgico em questão: “Está feito. O que vem por aí?!”

Segundo o PWInsider, a operação estava originalmente agendada para segunda-feira, mas só veio a acontecer na terça. Caso a situação não mude em algum momento, a previsão para recuperação é de cerca de 10 meses.

Deixe um comentário