Eddie Kingston refletiu sobre a lesão da qual tem se recuperado nos últimos meses e também falou sobre saúde mental.
Eddie Kingston segue afastado dos ringues do pro-wrestling desde que sofreu lesão durante combate contra Gabe Kidd no Resurgence, pay-per-view da NJPW, em maio de 2024. Além de quebrar a perna, o lutador também sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e no menisco, o que deve mantê-lo distante da programação da AEW até, pelo menos, maio deste ano.
A ausência de Eddie tem sido sentida por parte dos espectadores, muito por conta da história que envolve Jon Moxley e os Deathriders, cujos integrantes têm história com o ex-campeão continental.
Em entrevista ao Wrestling with the Narrative, o “Mad King” admitiu que sua atual condição física e mental não é das melhores: “Fisicamente, me sinto péssimo. Psicologicamente, me sinto péssimo. Portanto, todos os dias, estou apenas tentando melhorar.”
Ele também falou sobre sua reabilitação e revelou que tem lidado com problemas estomacais: “Tem sido difícil começar a fisioterapia por conta do meu seguro. Eu consegui um novo plano e, quando estava pronto para iniciar, comecei a ter problemas estomacais. Precisei esperar um tempo e passei por um exame com uma câmera na minha garganta. Pelo menos isso aconteceu durante meu tempo ausente, mas eu estava sentindo muita dor.”
Estava buscando essa entrevista em português, obrigado!