Eddie Kingston retornou à All Elite Wrestling.
The Mad King não estava na programação da AEW desde que “desistiu” da federação em março e rumou à Ring of Honor para rivalizar com Claudio Castagnoli pelo ROH World Championship. Kingston então tirou folga no final de março, pois precisava de uma cirurgia de hérnia, mas ele fez seu retorno no episódio de 14 de junho de Dynamite, correndo para o ringue após o evento principal de Dynamite quando o Blackpool Combat Club atacou The Elite.
Kingston, vestindo uma camiseta ‘Lois Rules’, se atracou com Claudio Castagnoli e ele imediatamente começou a morder o ROH World Champion antes de Kingston derrubá-lo com um Spinning Back Fist. Jon Moxley então apareceu atrás de Eddie e os dois amigos quase saíram no soco antes de se afastarem um do outro, e Moxley foi derrubado por Matt Jackson.
Os Young Bucks então começaram a bater em Moxley, mas Kingston os afastou, momento em que Moxley se recuperou e os dois amigos bateram cabeça. Antes que eles pudessem chegar aos golpes, no entanto, Takeshita apareceu e acertou Kingston por trás.
O caos, então, só continuou quando Kenny Omega foi ao encontro de Takeshita, com The Elite limpando a BCC do ringue e o mais recente cliente de Don Callis. Antes que Omega pudesse sair no topo, ele levou um superkick de Will Ospreay, e o oponente de Omega no Forbidden Door terminou o Dynamite como o último homem em pé.
Apesar de seu retorno, Eddie Kingston não deve ser apresentado na AEW por muito tempo, já que ele está pronto para ir ao Japão no início de julho para o NJPW STRONG Independence Day em 5 de julho, onde desafiará KENTA pelo NJPW STRONG Openweight Championship. Kingston então competirá no G1 Climax, com o torneio aclamado pela crítica marcado para acontecer de 15 de julho a 13 de agosto.