Eddie Kingston sofreu uma lesão potencialmente grave durante o Resurgence, evento da NJPW deste sábado.
Neste sábado, durante o NJPW Resurgence, Eddie Kingston defendeu o título Strong contra Gabe Kidd em um combate Last Man Standing. A grande rivalidade entre os dois culminou em uma luta brutal. Kidd conquistou o cinturão após arremessar o adversário em uma mesa de dentro para fora do ringue.
Após o embate, os Young Bucks retornaram a um ringue da companhia japonesa pela primeira vez em cinco anos. Ao lado de Jack Perry, a dupla atacou o “Mad King” em mais um capítulo da rivalidade entre Elite e “Team AEW”, que tem um combate Anarchy in the Arena marcado para o Double Or Nothing. Infelizmente, porém, a participação de Kingston no evento pode estar em dúvida.
No último episódio do Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez ressaltou que a perna do lutador atingiu a barricada no momento do spot final. Depois do segmento subsequente, foi informado que ele estava mancando muito nos bastidores.
“Eddie machucou a perna quando bateu na barricada. Não sei o quão grave é. Jack Perry demorou para entrar em cena pois estavam garantindo que Kingston conseguiria subir no ringue. Dava para ouvir na transmissão ele dizendo para os juízes algo como: ‘acho que consigo voltar aos bastidores.’ Eles conseguiram fazer o segmento, mas Eddie mancava muito nos bastidores.”
O jornalista deixou claro que o status oficial do agora ex-campeão Strong ainda não é de conhecimento público: “Pode ser grave, mas ainda não sabemos. Ele definitivamente se machucou, e o segmento subsequente chegou a ser colocado em dúvida.”