Novas informações esclarecem que o motivo pelo qual Eddie Kingston não apareceu na programação da AEW nas últimas semanas foi por ter agredido Sammy Guevara.
Junto com seus amigos Santana e Ortiz, Eddie Kingston está em desacordo com a Jericho Appreciation Society há meses e, de acordo com um novo relatório do Fightful Select, ele deveria enfrentar Sammy Guevara no próximo AEW All Out em 4 de setembro. No entanto, a partida teria sido descartada.
De acordo com o Fightful Select, uma das razões pelas quais Kingston não apareceu na televisão nas últimas semanas é que ele foi brevemente suspenso pela AEW. Embora o relatório observe que a AEW não confirmou essa notícia, o Fightful Select tem a impressão de que a suspensão já acabou. Ele não esteve presente nas gravações de televisão, e Fightful foi informado de que pelo menos um segmento construindo uma potencial luta Eddie Kingston contra Sammy Guevara foi descartado.
Continuando, o relatório continua mencionando rumores entre os talentos de que Kingston e Guevara desenvolveram um desentendimento na vida real que levou a uma “briga”. De acordo com rumores nos bastidores, Guevara fez um comentário sobre o físico de Kingston e Eddie Kingston teria dado um soco nele. Fightful não conseguiu confirmar essa informação com testemunhas em primeira mão e entrou em contato com ambas as partes, mas ainda não ouviu nenhuma palavra delas.
Apesar de Eddie Kingston vs. Sammy Guevara estar em perigo, a rivalidade entre as facções deve continuar com Tay Melo e Sammy Guevara enfrentando Ortiz e Ruby Soho no próximo episódio de Rampage.
Fightful não ouviu nenhuma palavra oficial sobre se a situação entre Kingston e Guevara foi ou não corrigida ou o status de sua possível luta.
Kingston falou recentemente sobre odiar suas lutas com Chris Jericho, chamando-as de “dor de cabeça”.
Embora esta luta possa não acontecer, vários outros combates foram oficializados para o All Out no último episódio do AEW Dynamite. Christian Cage aceitou o desafio de Jungle Boy, e Ricky Starks chamou Powerhouse Hobbs depois que seu ex-parceiro o traiu semanas atrás. Swerve in Our Glory também declarou The Acclaimed digno de enfrentá-los pelo AEW World Tag Team Championships.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.