Edge afirma que outras empresas o procuraram antes de voltar à WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O retorno de Edge à WWE no Royal Rumble de 2020 foi eletrizante, com o ‘Rated R Superstar’ fazendo seu retorno a um ringue da WWE pela primeira vez desde sua aposentadoria precoce em 2011.

No entanto, durante uma conversa recente com a Sportsnet 590 The Fan, o multi-campeão mundial revelou que ele tinha ofertas para lutar fora da WWE antes de fazer seu retorno:

“Havia uma oportunidade de (ir para outro lugar fora da WWE). Mais uma vez, é onde eu passei toda a minha carreira fora dos indies, certo? Então, este ano será o meu 25º ano com a WWE desde a minha estreia na televisão, e tendo estado lá tanto tempo e entendendo como funciona e entendendo apenas a máquina que é, há algo a ser dito para isso. Há também algo a ser dito para tentar algo novo e emocionante e um novo conjunto de rostos e uma nova maneira de como as coisas funcionam. Eu sempre fui um legalista em termos dessa empresa. É o que eu cresci assistindo e é onde eu sempre quis chegar. O que se resume a eu acho que é onde eu acho que posso me divertir mais honestamente. É aí que estou na vida. Não é como se eu estivesse me esforçando para chegar à WWE, então eu estive lá e eu fiz isso e eu fiz tudo e depois um pouco, agora é apenas uma questão do que eu mais gosto e eu acho que está lá”, disse Edge.

Edge está pronto para lutar contra Finn Balor dentro de Hell in a Cell na WWE WrestleMania 39.

H/T: POST-Wrestling

Deixe um comentário