Depois que o Monday Night Raw saiu do ar, Edge pegou o microfone e abordou seu futuro com a WWE, que infelizmente terá um fim.
O evento principal do Monday Night Raw viu Edge derrotar Damian Priest em sua cidade natal, Toronto, ON, Canadá. Apesar de terem sido aliados, Priest e Edge tornaram-se rivais, e o Archer of Infamy desafiou o WWE Hall of Famer para uma luta há duas semanas, com Edge aceitando o desafio na semana passada.
Embora o Rated R Superstar tenha sido vitorioso, sua comemoração durou pouco, pois ele estava recebendo um golpe baixo de Rhea Ripley, do The Judgement Day. Finn Balor e Damien Priest também atacaram o veterano antes de sua esposa Beth Phoenix, que havia sido mostrada anteriormente na audiência do Raw, fez seu caminho para o ringue para equilibrar as chances, defendendo o The Judgment Day com uma cadeira.
Depois que o Judgment Day deixou a arena e o Raw saiu do ar, Edge se dirigiu ao público de Toronto com uma mensagem sincera de gratidão, detalhando como ele começou como lutador naquela mesma cidade, e como ele não esperava ter que fazer uma pausa prolongada em 2011 devido a uma lesão no pescoço.
“Há 30 anos, Parque Monarca. 1º de julho de 1992, tive minha primeira luta como Adam Copeland. Sexton Hardcastle foi mais tarde. [risos] E eu sabia, eu sabia que um dia estaria aqui na frente de todos vocês, eu sabia disso.
O que eu não sonhava é que eu teria que me aposentar por nove anos, e lutar, lutar com todas as fibras do meu ser para ter isso de volta! E todos vocês são a razão disso. Essa é uma relação recíproca.”
Edge também quebrou o personagem por um momento para elogiar seu oponente do evento principal, Damian Priest, antes de abordar seu futuro no wrestling, indicando que ele adoraria ter sua aposentadoria final aqui em Toronto em um ano.
“Fiquei cara a cara com um dos melhores talentos e o futuro desta indústria, Damian Priest, e mal posso esperar para fazer mais! Mal posso esperar para voltar uma última vez. Uma última vez aqui em Toronto. Estou olhando para o calendário e geralmente chegamos aqui em agosto – então, em agosto, pretendo ver cada um de vocês. E em um mundo perfeito, todos nos despediremos naquela noite.
Talvez tudo bem cara, este é o lugar para eu fazer isso, ok? Eu quero dizer isso quando eu digo isso. Eu amo todos vocês, e caso não tenham percebido, eu amo ser canadense! E vocês sabem que eu tinha que fazer isso, eu tinha que terminar com isso. VAI LEAFS VAI! VAI LEAFS VAI!”
Em outro momento no Monday Night Raw, Johnny Gargano retornou à empresa nove meses depois de dizer um adeus choroso à multidão do NXT quando seu contrato expirou. Sua esposa Candice LeRae postou uma imagem emocionante de seu filho reagindo ao retorno de seu pai ao Raw.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.
1 comentário em “Edge anuncia onde irá aposentar em promo no RAW”