Edge fala sobre ser um mentor para jovens talentos na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Edge pode muito bem estar se aproximando do fim de sua carreira no wrestling profissional, mas isso vem depois de décadas de experiência e sucesso, e ele tem passado sua sabedoria para nomes mais jovens no roster da WWE.

Ao falar no After The Bell com Corey Graves, Edge detalhou um pouco da alegria que ele teve em seu recente retorno aos ringues, e sendo um mentor para aqueles no vestiário:

“Este é o meu primeiro amor, sempre foi, sempre será. Eu amo atuar, não tanto quanto eu amo ser um lutador e me apresentar para a WWE. Por qualquer motivo, você não pode realmente explicar. Está lá e você é viciado. Depois de nove anos, para recuperar isso. Eu tinha uma lista de caras que eu estava tipo, ‘Eu adoraria trabalhar com algumas dessas pessoas, e se eu puder ajudar algumas pessoas ao longo do caminho’, para empurrar o futuro para a frente.”

“Eu consegui tirar muitos desses nomes da lista, e muitos desses nomes não precisam da minha ajuda, mas se eles puderem pegar alguma coisa, ótimo. Mais do que tudo, sinto a mentoria no vestiário.”

Edge passou a dar alguns exemplos específicos de lutadores com quem ele compartilhou alguma sabedoria sobre este negócio;

“O vestiário sabe que eu sou um cara seguro para ir, para pegar meu cérebro. Não estou isolado no meu próprio vestiário. Eu mudo de roupa com todo mundo. Eu me coloquei lá fora para dizer: ‘se você está pensando em alguma coisa, apenas venha me perguntar’. Se você quer experimentar o que eu falei depois de perguntar, isso é com você. Sentei lá outro dia com Carmelo (Hayes) e (Mustafa) Ali, sentamos e conversamos por uma hora e eles apenas pegaram meu cérebro.

“Adorei. Foi muito divertido e tão bom ver esses caras naquela fase de suas carreiras. Lembro-me de estar nessa fase e de estar alheio ao que fazer. Como faço para que isso funcione aqui? Eu poderia lutar e fazer movimentos, mas isso não vai funcionar.”

Edge retornou à WWE em 2020 depois de ter sido medicamente proibido de lutar com uma lesão no pescoço que encerrou a sua carreira. Desde o seu retorno, ele já foi o evento principal da WrestleMania, venceu o Royal Rumble, e teve algumas lutas de destaque contra os gostos de Randy Orton e Seth Rollins.

H/T Fightful

Deixe um comentário