Edge está pronto para uma luta I Quit no Extreme Rules contra um oponente que ele nunca enfrentou antes na WWE!
O Judgment Day tem evoluído constantemente desde sua formação na WrestleMania 38. Enquanto o grupo inicialmente consistia apenas de Edge e Damian Priest, eles logo adicionaram Rhea Ripley ao elenco na WrestleMania Backlash. A facção foi drasticamente alterada quando Finn Balor se juntou e Edge foi expulso como líder após um ataque brutal.
Após a chocante traição de Dominik Mysterio a seu pai e Edge no Clash at the Castle, não foi surpresa para os fãs que ele se tornou o mais recente membro do grupo no episódio seguinte do Raw. Mysterio ajudou seus novos companheiros de equipe a derrotar o WWE Hall of Famer, mirando em seu joelho e mandando-o para um hospital.
O evento principal do episódio de 26 de setembro do Raw viu Damian Priest enfrentar Matt Riddle. Riddle saiu vitorioso, mas a facção enfurecida o espancou após o fato. Edge fez seu grande retorno à marca vermelha e salvou o Original Bro. Depois que os membros do The Judgment Day recuaram, o Rated R Superstar pegou o microfone e lançou um desafio para o Extreme Rules.
O WWE Hall of Famer disse que queria uma luta contra Finn Balor, que marcará a primeira vez que os dois se enfrentarão em ação individual. Não só isso, ele declarou que queria enfrentar Balor em uma partida I Quit.
Os resultados completos do episódio de 26 de setembro podem ser encontrados aqui.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.