Edge poderia estar pronto para deixar a WWE?
As especulações sobre a aposentadoria de Edge aumentaram no ano passado, desde que ele insinuou em agosto de 2022 que poderia se aposentar em 2023 após mais uma luta em Toronto. Esse combate em Toronto está finalmente a chegar e Edge vai celebrar o 25.º aniversário da sua estreia na WWE na edição de 18 de agosto do SmackDown, quando vai um contra um com Sheamus.
Se Edge vai mesmo se aposentar após a partida é uma incógnita e nem o próprio homem sabe, revelou ao ET Canada. O Rated-R Superstar admitiu que sexta-feira é o último combate de seu atual contrato com a WWE.
“Aqui está o que posso dizer honestamente, e esta não é a resposta que todos querem. Eu realmente não sei. Eu realmente realmente, com 100% de verdade posso dizer que não sei. Isso é estranho para mim, mas eu não. Eu realmente não. Pensei um pouco, mas não muito. Este é o último jogo do meu contrato atual. Eu não sei. Sinceramente, não sei. Eu provavelmente não saberei até chegar ao vestiário naquela noite e descomprimir, deixar toda a ansiedade e tensão que eu nunca tive antes de me apresentar, eu tenho agora. Isso é estranho para mim e torna muito mais difícil fazer isso. Vou fazer 50 anos em outubro. Não é mais fácil. Antes, o que eu dava como certo para poder fazer, agora, há um processo e uma consequência. Tem muita coisa. É o show dos sonhos, mas está ficando muito difícil”, disse Edge, abordando rumores de que poderia se aposentar em 18 de agosto.
Depois de nove anos aposentado devido a uma grave lesão no pescoço, Edge fez seu retorno no Royal Rumble 2020, supostamente assinando um contrato de três anos com a WWE na época. Desde então, o astro rivalizou com nomes como Randy Orton, Roman Reigns, Seth Rollins, The Judgment Day e The Miz. Ele também adicionou mais uma vitória no Royal Rumble e outro main event da WrestleMania à sua lista de realizações.
H/T para Fightful