Com o contrato de Edge com a WWE expirando no final de setembro, ele estará livre para aparecer no pay-per-view WrestleDream da All Elite Wrestling no domingo, 1º de outubro.
Não houve confirmação de que Edge tenha assinado com a AEW, e Dave Meltzer observou no Wrestling Observer Radio que ele não sabe se o campeão mundial 11 vezes vai para a All Elite Wrestling. Algumas pessoas na WWE acreditavam que Edge logo estaria na AEW apenas algumas semanas atrás, no entanto.
“Se esse for o acordo, ou se ele poderia custar o título de Christian, entrar como um mocinho para rivalizar com Christian. Se houver algo que o fará voltar, é obviamente trabalhar com Christian. Não sei se ele está indo para lá ou não. Só sei que as pessoas na WWE, pelo menos até algumas semanas atrás, acreditavam que ele estava indo para lá. Eu realmente não perguntei a ninguém porque isso não surgiu. Mas quando assisti àquele vídeo promocional, 1º de outubro é uma data interessante. Com ninguém à beira do ringue, é aí que você faria isso”, disse Meltzer.
Até onde se sabe, Edge estava “aparentemente” mais perto do que nunca de se juntar à AEW. O Superstar classificado como “Rated-R” tem sido uma das principais estrelas da WWE desde que voltou da aposentadoria em janeiro de 2020, mas ele teve sua última luta pelo contrato da WWE em 18 de agosto.
Edge observou nas últimas semanas que a WWE ofereceu a ele uma extensão de contrato, mas relatos indicaram que os dois lados não estão próximos em termos financeiros para um novo acordo.
H/T to WrestleTalk