A All Elite Wrestling realizará a primeira edição do seu pay-per-view WrestleDream no domingo, 1º de outubro, na Climate Pledge Arena em Seattle, Washington, e tem havido muita especulação de que Edge poderia fazer sua estreia na AEW no evento.
O futuro de Edge com a WWE está atualmente em aberto, após a revelação no mês passado de que a luta de Edge no SmackDown contra Sheamus em 18 de agosto foi a luta final em seu contrato atual com a WWE. Edge então revelou que seu contrato com a WWE expira no final de setembro e que tinha um novo contrato da WWE em sua caixa de entrada de e-mail.
Parece que Edge ainda não assinou essa extensão de contrato, já que relatórios em 28 de setembro revelaram que Edge foi removido do elenco interno da WWE e acredita-se que ele esteja livre para assinar com outra empresa a partir de 1º de outubro – o mesmo dia do AEW WrestleDream. Edge também foi removido da introdução do Friday Night SmackDown, outro sinal de sua saída da WWE. As duas partes estavam supostamente distantes em relação ao dinheiro quando se tratava de um novo acordo.
Edge e a AEW têm história, com Dave Meltzer relatando no Wrestling Observer Newsletter que as negociações entre as duas partes avançaram tanto em 2019 que alguns dentro da promoção acharam que Edge estava prestes a assinar com a AEW. No entanto, Edge optou por retornar à WWE na época, saindo da aposentadoria no Royal Rumble de 2020.
Acredita-se que a AEW esteja interessada em contratar Edge, e um relatório do Better Wrestling Experience recentemente afirmou que Edge está “aparentemente” mais próximo do que nunca de assinar com a AEW. Pessoas dentro da WWE, apenas algumas semanas atrás, também acreditavam que Edge iria para a All Elite Wrestling, e a possibilidade de Edge continuar sua carreira no ringue na promoção de Tony Khan era, em última análise, uma decisão que seria tomada pelo campeão mundial 11 vezes.
Até o momento desta escrita, não houve confirmação de que Edge tenha realmente assinado com a All Elite Wrestling, apenas que um acordo estava mais próximo do que nunca e que pessoas dentro da WWE acreditavam que ele estava a caminho da AEW. O próprio Edge afirmou publicamente que pode se aposentar após a edição de 18 de agosto do SmackDown, observando que não sabe se sua luta com Sheamus pode ser superada como sua despedida final.
É claro que o melhor amigo na vida real de Edge, Christian Cage, está sob contrato de longo prazo com a AEW e tem sido um destaque na AEW como o atual Campeão TNT. Christian Cage também parece estar se preparando para o evento principal do WrestleDream em sua luta pelo título TNT contra Darby Allin.
Até o momento, teremos que ficar de olho na TV para ver se Adam Copeland faz sua estreia na AEW no WrestleDream em 1º de outubro.