O WWE Hall of Famer Edge recentemente comemorou um quarto de século desde sua estreia televisionada na WWE.
Ainda seguindo firme aos 48 anos de idade, a Superestrela Classificada como-R derrotou Grayson Waller no episódio da última sexta-feira do SmackDown.
Perguntado sobre seus pensamentos ao alcançar 25 anos como uma estrela da WWE, Edge disse ao SmackDown LowDown que pretende continuar celebrando e pode aparecer em qualquer marca.
“É uma celebração. Este é o emprego dos meus sonhos. Eu não fui feito para fazer mais nada neste mundo. Era isso que eu deveria fazer e sou um dos poucos sortudos que encontrou o que deveria fazer e, então, fez isso. Não apenas fiz isso, mas [aponta para si mesmo em um pôster no Madison Square Garden]. Para mim, isso é insano. 25 anos aqui, durar tanto tempo, se você me dissesse no início de tudo isso que seria o caso, que eu estaria comemorando no Madison Square Garden, que no próximo mês eu iria para Toronto. Droga, eu poderia ir ao Monday Night Raw e comemorar. Eu poderia ir ao NXT e comemorar. Eu poderia voltar aqui para o SmackDown e comemorar. Tudo o que sei é que este mês eu vou me divertir muito”.
Houve muita especulação sobre o futuro de Edge, com um recente relatório alegando que seu status na WWE está nas suas mãos.
H/T Fightful