Edge removido do Roster Interno da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

As últimas notícias sobre Edge.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Edge foi removido da lista interna da WWE como lutador ativo.

Ele ainda está listado no site da WWE na lista de lutadores.

O contrato de Edge com a WWE expira em setembro, embora uma data exata não tenha sido fornecida. Edge já cumpriu a última luta de seu contrato com a WWE, enfrentando Sheamus no episódio de 18 de agosto do WWE SmackDown.

Adam Copeland afirmou que tem uma oferta de contrato da WWE em sua caixa de entrada.

O Fightful Select publicou o seguinte relato sobre Edge em 19 de agosto:

No entanto, muitos na AEW acham que a chegada de Copeland pode ser uma possibilidade real. Pessoas próximas a ele afirmaram mais cedo neste ano que a ideia de ele trabalhar na AEW não é tão “fora da realidade” quanto se pensaria. Obviamente, o lutador é próximo de Christian, mas também de Dax Harwood e Cash Wheeler, que o ajudaram a se preparar para seu retorno ao ringue.

Além de muitos na AEW acharem que isso poderia ser uma possibilidade real, estava sendo discutido por muitas pessoas na AEW mesmo antes de Edge afirmar que a luta com Sheamus seria a última de seu contrato.

Vale ressaltar que a WWE tem sido muito mais discreta sobre extensões de contrato, renovações e até mesmo liberações ou vencimentos de contratos.

Anteriormente, Tony Khan estava interessado em trazer Edge antes mesmo de se saber que era totalmente possível um retorno ao ringue em 2019. Edge entrou em contato com Vince McMahon e explicou as discussões, e McMahon queria que o retorno fosse na WWE, se fosse acontecer. A WWE marcou reuniões com médicos e testes para obter aprovação, o que levou ao seu retorno.

H/T Fightful

Deixe um comentário