Edge revela o que motivou criar a Judgment Day

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Edge esteve envolvido em várias facções durante sua célebre carreira na WWE, tendo estado envolvido com The Brood, The Ministry of Darkness e La Familia, entre outros.

Depois de retornar à WWE em 2020, Edge voltaria a se tornar assustador quando formou o The Judgment Day em 2022, reunindo Damian Priest e Rhea Ripley, antes de ser expulso por Finn Balor. Com uma luta acalorada Hell in a Cell contra Balor marcada para a WrestleMania 39, Edge se abriu sobre por que ele formou o Judgment Day em primeiro lugar:

“Eu tinha uma lista de caras com quem eu queria entrar no ringue e uma lista de talentos que, se eu puder ajudar de alguma forma, eu queria ser capaz de tentar ajudar também. No lado feminino, Rhea Ripley foi uma delas. Então, toda a formação do Dia do Julgamento e tudo isso foi para honestamente tentar ajudar Damian Priest, Ripley e Balor a obter uma posição melhor dentro da empresa, porque eu pensei que eles mereciam. Eu acho que todos eles são muito, muito talentosos. Se eu olhar para isso, eu lutei com AJ [Styles], eu lutei com Finn, eu lutei com Priest, eu lutei com Roman [Reigns], eu lutei com Daniel Bryan, você sabe, esses eram todos os caras da lista”, disse Edge ao Sportsnet Today.

A WrestleMania 39 acontecerá em Inglewood, Califórnia nos dias 1 e 2 de abril.

H/T: Fightful

Deixe um comentário