Tony Khan não parece ser uma figura muito popular entre os talentos da All Elite Wrestling ultimamente com a sua forma de lidar com o drama de CM Punk.
A federação encontra-se envolvida em mais uma saga de CM Punk, com o bicampeão mundial da AEW a disparar pela primeira vez em Hangman Page após a edição de 12 de agosto do AEW Collision. Desde então, descobriu-se que Punk estava tentando fazer uma piada que imediatamente saiu pela culatra e o lutador de 44 anos pediu desculpas a Hangman Page por mensagem de texto.
No entanto, essa história só abriu as comportas dentro da All Elite Wrestling e, desde então, foi relatado que CM Punk tem bloqueado certos talentos de serem utilizados no AEW Collision, incluindo o Gerente de Relações de Talentos da AEW, Christopher Daniels e Ryan Nemeth. Muitos dentro da AEW também acreditam que Punk estava envolvido na entrevista pré-gravada de Hangman Page sendo transferido do Greensboro Coliseum para um local diferente em 12 de agosto, mas relatórios indicaram que Punk não estava diretamente envolvido nessa situação. Matt Hardy e Isiah Kassidy também foram planejados para Collision anteriormente, e também foram barrados.
Todo o drama dentro da empresa fez com que a moral no vestiário despencasse e o elenco está profundamente descontente com a forma como Tony Khan lidou com toda a situação em torno de CM Punk, de acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer.
“Neste vestiário, eles não estão felizes agora. Dave [Meltzer] Acho que disse que a moral estava pior na época de Brawl Out, mas, você sabe, este seria o segundo. Eu realmente não sei sobre isso de falar com as pessoas regularmente. Na verdade, pode ser pior agora. Quer dizer, tem muita gente que está tão infeliz com o Tony [Khan]. Tipo, ‘Por que ele está permitindo que tudo isso aconteça?’ Caras como Matt Hardy e Isiah Kassidy, como ninguém tem nada de ruim a dizer sobre esses caras, então eles estão muito chateados por serem informados de que não podem ir a um show ou o que quer que seja. A moral está no banheiro agora e é tudo por causa de tudo o que está acontecendo”, relatou Alvarez ao Wrestling Observer Live.
Tony Khan encontra-se no centro das questões dentro da AEW, primeiro pela sua incapacidade de resolver os problemas entre CM Punk e The Elite quando surgiram no início de 2022 sobre a decisão de não renovar o contrato de Colt Cabana. Khan também abordou a situação de forma ineficaz em público e ele mais uma vez se recusou a comentar sobre as questões em torno de CM Punk, afirmando durante uma aparição em podcast esta semana que ele não queria fornecer qualquer clareza sobre Punk bloqueando talentos do Collision.
Além disso, relatórios indicaram que Tony Khan é pessoalmente um grande fã de CM Punk, aparentemente ao ponto de agir como um fã em torno do lutador. Após a promo de retorno de Punk em 17 de junho, dentro da qual Punk proferiu ataque aos Young Bucks, Tony Khan cantou “CM Punk” várias e várias vezes enquanto Punk passava por lá.
A par de todos os problemas com CM Punk, foi alegado que os talentos estão descontentes com os planos de Khan para o AEW All In. Saiba mais aqui.