Elias, que passou quase uma década na WWE, falou sobre a possibilidade de, eventualmente, retornar à companhia.
Elias, que chegou à WWE em 2014 e passou quase uma década na companhia, construiu uma trajetória bem recebida por muitos dos fãs principalmente pelos concertos musicais e carisma que apresentou. Após um período no NXT, ele foi promovido ao elenco principal em 2017, e participou de segmentos com nomes como John Cena e Undertaker. O lutador não chegou a conquistar um título individual importante, mas venceu o cinturão 24/7 e publicou dois álbuns, tendo um deles alcançado o 1º lugar entre as principais trilhas do iTunes.
Elias foi dispensado em setembro de 2023 em meio a uma das tantas ondas de demissões promovidas pela empresa de Stamford, e, desde então, tem competido no circuito independente do pro-wrestling. Durante participação no K&S WrestleFest, o cantor e lutador relembrou a passagem pela promoção.
“Eu achei incrível, muita coisa boa aconteceu. Tive muitos momentos incríveis e memoráveis para mim e, provavelmente, para muita gente também. Eu amei. Eu posso e poderia ter feito muito mais na WWE. Eu ainda apresentei apenas um pouco daquilo que sou capaz.”
Elias aproveitou a oportunidade para falar sobre a possibilidade de retornar à WWE: “Eu adoraria. Já vimos como a indústria funciona. É natural sair. Carlito ficou fora por 10 anos, Drew McIntyre também conseguiu voltar. É possível acontecer. Cada um tem sua própria história. Não descarto, assim como não tenho pressa. No entanto, caso oportunidades apareçam, definitivamente vou analisar.”