Elijah falou sobre a possibilidade de vir a assinar um contrato definitivo com alguma grande companhia do mundo do pro-wrestling.
Desde que foi dispensado da WWE em 2023, Elijah tem competido no circuito independente do pro-wrestling. Com aparições em companhias como Revolver e IWC, o lutador tem buscado manter sua paixão pelo esporte e sua presença na indústria.
Em participação no K&S WrestleFest, ele refletiu sobre a fase que vive desde que deixou a empresa de Stamford e abordou a possibilidade de assinar com alguma grande promoção.
“Quando deixei a WWE, cogitei descansar por um tempo. Então, um amigo meu, Sami Callihan, me chamou e me convidou para participar de um dos shows dele, enfrentar ‘Speedball’ Mike Bailey, e analisar a forma como eu me sentiria. Fui e me diverti. Cheguei à conclusão de que era isso que eu queria. Nos últimos meses da minha passagem pela WWE, eu estava batendo na porta, tentando me divertir e fazer algo acontecer, mas não estava conseguindo.”
“Então, participar de um show independente, me divertir e fazer aquilo que eu sempre quis fazer me trouxe de volta ao esporte. Tenho gostado muito disso. Se AEW, TNA, alguma companhia do Japão ou algo assim aparecer, talvez eu aproveite a chance e analise o que eles teriam a oferecer, mas não estou com pressa.”