Elijah relembrou os tempos em que interpretou o personagem “Ezekiel”, suposto irmão do então Elias, durante sua passagem pela WWE.
Durante o hiato do então Elias da programação da WWE entre julho de 2021 e abril de 2022, os fãs passaram a questionar o status do lutador na companhia. Tal ausência não se deu por conta de uma lesão, mas sim pelo fato de que a equipe criativa não tinha planos para ele no momento. Já no RAW seguinte à WrestleMania 38, o retorno finalmente aconteceu.
Sem barba e com trajes diferentes do usual, seu “irmão”, Ezekiel, interrompeu Kevin Owens. “KO” percebeu que se tratava do mesmo lutador, enquanto o restante do elenco aceitava a diferença.
Em entrevista ao Metro, Elijah relembrou o momento no qual recebeu a proposta e revelou que estava disposto a entregar tudo de si para que funcionasse: “Foi interessante. Me dispus a fazer o melhor trabalho possível com aquilo que eu tinha em mãos.”
Conforme a história progredia, foi revelado que os irmãos tinham uma família ainda maior. O ex-campeão 24/7 acrescentou que pretendia incluir os demais integrantes na programação: “Eu tinha um personagem em mente para meu irmão mais velho, Elrod. Tínhamos um grande leque de possibilidades criativas a explorar.”