Uma rivalidade tão pessoal e tão violenta só poderia se resumir a isso, já que The Golden Elite e The Blackpool Combat Club se enfrentaram na terceira AEW Blood & Guts.
Uma briga de dez homens que contou com vidros quebrados, uma cama de chave de fendas e muita confusão, Blood & Guts III parece ser o capítulo final da guerra de Elite e BCC… por enquanto.
A luta começou com Kenny Omega e o ROH World Champion Claudio Castagnoli, antes que o afiliada do BCC PAC entrasse para administrar uma batida de dois contra um sobre seu antigo rival Omega. Hangman Page foi o próximo em The Elite, seguido por Jon Moxley, que foi todo Abdullah the Butcher em The Elite com um garfo. Nick Jackson entrou em seguida, jogando Claudio em vidro quebrado, com Wheeler Yuta e Matt Jackson em seguida. Konosuke Takeshita seguiu cadeira na mão, então foi a vez de Kota Ibushi chegar ao ringue e ir quase completo ao modo ‘Murder Ibushi’ em Jon Moxley.
Matt Jackson e Wheeler foram até o teto da gaiola, Jackson acertando Yuta com uma série de Northern Lights Suplexes no topo da estrutura. Com todos os dez homens no ringue, as tachas foram introduzidas na briga – Claudio e PAC foram jogados nas tachinhas. PAC e Castagnoli tiveram então uma falha nas comunicações, com ‘The Bastard’ saindo da partida após receber um Uppercut europeu ‘acidental’ de Claudio. A Elite agora tinha uma vantagem de cinco contra quatro, e vendo como a situação havia se transformado, Don Callis tirou Takeshita da partida para deixá-la cinco contra três, com Hangman Page conseguindo a vitória sufocando Yuta com uma corrente.
Depois que o AEW Dynamite saiu do ar, Kenny Omega pegou o microfone para dizer ao BCC que eles têm o respeito da Elite, com as duas equipes apertando as mãos e aparentemente encerrando todas as hostilidades por enquanto.