A nova formação da Elite venceu o combate Anarchy in the Arena contra o Team AEW no evento principal do Double or Nothing.
O aguardado combate Anarchy in the Arena tomou o lugar de evento principal do Double or Nothing, com a Elite (Young Bucks, Jack Perry e Kazuchika Okada) enfrentando o Team AEW (Bryan Danielson, Darby Allin, Dax Harwood e Cash Wheeler).
A luta começou antes do esperado, quando Danielson e a FTR atacaram a stable adversária ainda durante as entradas. Uma pancadaria generalizada tomou toda a arena ao som das respectivas músicas de entrada solicitadas pelos competidores. Tal “disputa de sons” culminou em “Final Countdown”, tema do “American Dragon”, tocando, para delírio do público presente.
As diferentes brigas paralelas entre os integrantes das duas equipes se fizeram presentes em diversas partes das instalações do show, incluindo a plateia, o saguão e o estacionamento. Um dos primeiros spots de destaque teve Darby Allin como protagonista. Ele se jogou de cima de um dos setores de arquibancadas sobre os oponentes.
Já na reta final, Jack Perry trouxe Tony Khan dos bastidores para atacá-lo, mas foi impedido por Darby, que entrou em cena com um lança-chamas e ateou fogo no “Scapegoat”, que foi rapidamente socorrido pelos Young Bucks.
A confusão também contou com os característicos sapatos cravejados de tachinhas dos campeões de duplas e o uso de uma cadeira explosiva. O ex-campeão da TNT chegou a ser preso pelo tornozelo e pendurado no teto enquanto os Bucks lhe aplicavam Superkicks com os tênis personalizados.
A conclusão contou com Perry aplicando uma joelhada em Danielson e garantindo a vitória via pinfall para a Elite.