Parece uma notícia de 2004, mas não. É apenas a WWE olhando para trás ao invés de olhar para frente. Mais uma vez.
Na manhã desta sexta-feira, o site “Sports Illustrated” anunciou com exclusividade que a companhia de Vince McMahon escolheu, por decisão de seu chefe, Paul Heyman e Eric Bischoff como novos diretores executivos para liderarem os shows de RAW e Smackdown, respectivamente. Minutos depois, a WWE confirmou a veracidade da informação através de seu site oficial.
Basicamente, as posições recém criadas se assemelham ao papel de Triple H na NXT. A função basicamente controla as operações do dia a dia, gerencia diretamente as relações com o canal televisivo e com o talento, além de serem os líderes criativos de seus shows. Entretanto, eles ainda respondem diretamente ao presidente Vince McMahon, que, de um jeito ou de outro, ainda comanda tudo e dá a resposta final sobre todos os assuntos.
Segundo o “PW Insider”, Paul Heyman recebeu uma oferta formal da empresa para se tornar um dos principais membros da equipe criativa da WWE em fevereiro, mas as negociações se arrastaram ao longo destes quatro meses até o acordo ser sacramentado.
Já sobre Bischoff, o ex-presidente recebeu a oferta nas últimas semanas, enquanto produzia o documentário de Hulk Hogan para a Netflix. Um dos grandes trunfos em ter Eric Bischoff como diretor executivo do Smackdown é a boa relação dele com produtoras e, principalmente, canais televisivos, até porque o show se muda para a FOX em outubro.