Encontro com Martha Hart deixou Jim Ross em lágrimas

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Após estar presente no trágico falecimento de Owen Hart, Jim Ross ficou em lágrimas após um encontro recente com Martha Hart, viúva de Owen.

O pay-per-view Over The Edge de 1999 viu a morte infeliz e trágica do grande Owen Hart. Jim Ross foi responsável por informar o público em casa sobre as tristes notícias, mantendo-se firme enquanto falava a frase que ninguém queria ouvir.

Para homenagear a memória do ex-campeão intercontinental, a All Elite Wrestling realizou o inaugural Owen Hart Foundation Tournament, tendo as finais masculina e feminina acontecendo no Double or Nothing. Dra. Martha Hart, viúva de Owen, estava presente e fez um discurso emocionante.

Foto: AEW / Reprodução

Nos bastidores do evento de 29 de maio, Jim Ross conversou com Martha, uma situação que, segundo ele, o deixou em lágrimas. O WWE Hall of Famer falou com carinho sobre a interação dele e de Martha em seu podcast Grilling JR:

“Tive a chance de sentar e conversar com Martha. Eu fiz exatamente o que eu disse a mim mesmo que não faria, e isso foi chorar. Eu não pude evitar e por isso foi muito emocionante. Ela foi uma anfitriã graciosa e gloriosa deste evento.”

Grilling JR Podcast

Adam Cole e Dr Britt Baker, D.M.D saíram vitoriosos no Double or Nothing, superando Samoa Joe e Ruby Soho, respectivamente. Ambos foram agraciados com os troféus e cinturões que homenageavam o ‘The King of Harts’.

Jim Ross acredita que Owen Hart conseguia ser um grande babyface e um grande heel:

“Ele é um dos quatro ou cinco melhores lutadores com quem já estive. Ele poderia ser um grande babyface, ele poderia ser um grande heel.”

Grilling JR Podcast

Owen Hart continuará a ser homenageado pela All Elite Wrestling, com os torneios da Owen Hart Foundation programados para continuar como uma tradição anual, enquanto ele também aparecerá na lista do próximo videogame de console da AEW, Fight Forever.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário