Endeavor não se envolverá no criativo da WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A WWE já passou por grandes mudanças em 2023 após o anúncio de que a empresa havia sido vendida para a Endeavor no início de abril. A WWE vai fundir-se com o UFC sob uma nova empresa-mãe até ao final do ano.

Foi anteriormente notado que o novo grupo irá supervisionar a WWE de uma forma semelhante ao UFC e a WWE terá liberdade na forma como opera, com o grupo à disposição para ajudar a aumentar a receita.

Uma área em que a Endeavor não vai interferir é a criação da WWE, revelou Nick Khan durante a teleconferência de resultados do 1º trimestre de 2023 da WWE.

“Eu certamente posso representar enfaticamente para vocês do lado criativo que não há ninguém na Endeavor ou no UFC que tenha qualquer interesse em tentar interferir nisso de qualquer forma. Acho que Dana White também representaria para você que nunca ou quase nunca — eu não sei os detalhes, mas nunca seria meu palpite — o pessoal da Endeavor teria dito a ele ‘Você deve fazer essa luta’ ou ‘Você deve fazer isso dessa maneira’. Não é isso que eles fazem, não é isso que eles dizem que fazem, e não é isso que eles vão fazer”, afirmou Khan.

O criativo da WWE é atualmente liderado por Vince McMahon, que se reafirmou no topo da cadeia criativa após a venda da WWE para a Endeavor. Triple H continua a ser Chief Content Officer da WWE, embora já não tenha a palavra final sobre questões criativas.

H/T para Wrestling Inc.

Deixe um comentário