Eric Bischoff critica Tony Khan após discussão

Foto do autor
12 de janeiro de 2024
Eric Bischoff

Eric Bischoff se pronunciou em resposta a recentes críticas vistas nas redes sociais.

Mais uma vez, a atividade nas redes sociais de Tony Khan tornou-se o foco do mundo da luta livre em 9 de janeiro. Discordando do apoio massivo e da reserva de Jinder Mahal, Tony Khan chamou publicamente a “dupla norma”, enquanto sua própria reserva foi criticada por colocar Hook na mesma posição, mesmo que Hook tenha vencido mais lutas.

Dando sua opinião sobre o assunto, Eric Bischoff zombou publicamente de Tony Khan pela postagem, levando a uma discussão entre os dois. Alguns fãs sentiram que Bischoff estava sendo um tanto hipócrita com suas ações, observando que quando ele comandava a WCW durante a era Monday Night Wars, ele também disparava contra a WWE. Esclarecendo a situação, Bischoff explicou por que os dois cenários são diferentes.

Falando no Strictly Business, Bischoff concordou que realmente fez essas coisas nos anos 90, mas Khan não está nem perto do mesmo nível de competição que ele era:

“Quero tocar nesse ponto. Eu fiz essas coisas? Com certeza. Trazer Lex Luger quando todos no país, incluindo todos na sede da WWE, achavam que ele estava sob contrato e trazê-lo para arruinar a festa no Nitro não foi apenas um tiro na WWE, foi um chute nas bolas e uma pisada na calçada quando terminei. Eu fui atrás deles imediatamente, e melhorou a partir daí, mas eu estava indo de frente, eu estava realmente em uma luta. Eu estava no ringue e o árbitro era um cara chamado Nielsen. Isso foi uma competição real.”

“Eu tenho deixado isso absolutamente claro há tanto tempo agora, dois anos em todos os formatos ou plataformas em que estou. Eu acho que se Tony tivesse saído lutando, pulado no ringue e recebido esses golpes, eu estaria aplaudindo. Mas fazer isso da arquibancada quando você realmente não está competindo faz você parecer ignorante, no sentido literal da palavra. Sem experiência, sem conhecimento. Há uma diferença e isso me deixa louco que as pessoas não consigam entender.”

Eric Bischoff continuou, afirmando que a rivalidade entre WCW e WWE em comparação com AEW e WWE é uma fera completamente diferente, e ele acha engraçada a visão alternativa dos fãs:

[Os fãs dizem] “Bem, você fez isso?” Bem, sim, mas as circunstâncias eram noite e dia, noite e dia. Então, enquanto as pessoas puderem manter isso em mente e quiserem fazer esses ataques que identificamos, vá em frente e faça. Eu não me importo. Isso me faz rir. É entretenimento. Mas se você realmente quiser colocar as coisas em uma perspectiva clara e entender os padrões e começar a conectar seus próprios pontos, apenas pense sobre isso. Há uma grande diferença.

MAIS NOTÍCIAS

John Cena atualiza planos de aposentadoria na WWE

John Cena atualiza planos de aposentadoria na WWE

John Cena, atual Campeão Indiscutível da WWE, forneceu uma atualização sobre os planos para sua storyline de aposentadoria.

1 hora atrás

0

Tony Khan comenta chances da AEW ter um terceiro programa

Tony Khan comenta chances da AEW ter um terceiro programa

Tony Khan comentou sobre as chances da AEW ganhar um terceiro programa semanal.

2 horas atrás

0

WWE SmackDown – 04/07: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 04/07: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 4 de julho. Veja onde assistir, card e os planos detalhados para o show.

3 horas atrás

0

Penta perde a linha com Dominik Mysterio em entrevista

Penta perde a linha com Dominik Mysterio em entrevista

Penta expressou seu desprezo por Dominik Mysterio durante uma entrevista, perdendo a linha ao comentar sobre o seu colega de trabalho na WWE.

4 horas atrás

0

Ludwig Kaiser encantado com fãs do Brasil: “El Grande Brasileiro”

Ludwig Kaiser encantado com fãs do Brasil: “El Grande Brasileiro”

Após postar uma música brasileira, Ludwig Kaiser se encantou com a reação de fãs do Brasil nas redes sociais do superastro da WWE.

5 horas atrás

0

Deixe um comentário